Na nossa estratégia, além dos assuntos acima, temos ainda o serviço de encaminhamento ao mercado de trabalho, todos dentro do âmbito do Marketing 3.0.
Abaixo, explicamos um pouco mais esses importante assuntos, com conteúdo coletado da internet, que é dedicado a explicar a estratégia de uso dos incentivos fiscais, os quais existem para o estímulos das atividades esportivas, como são a Lei do Incentivo ao Esporte e da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP a qual usaremos com preferência.
O que é a Responsabilidade Social
Existem mais de 4.500 OSCIPs em operação no país. Por outro lado, até 2009 foram apresentados perto de 3.000 projetos na Lei de Incentivo ao Esporte, tendo sido aprovados, apenas, cerca de 500. Como se vê, existe um filtro para aprovação de projetos nessa lei.
Optamos como estratégia para fazer Dedução Fiscal, via uma OSCIP, que usa o novo conceito de Marketing 3.0: Rede Social, Inclusão Social e Meio Ambiente.
Trata-se da AMAS - Associação Amigos do Meio Ambiente & Inclusão Social que está estruturando, entre outras, escolas virtuais de: Meio Ambiente, Inclusão Social, Segurança & Proteção, além de sua própria rede social e serviço de encaminhamento ao mercado de trabalho.
Qualquer instituição de ensino ou empresa pode usar o conteúdo a ser disponibilizado, customizando-o em seu website os assuntos e temas de seu interesse, disponibilizando-os para sua rede de usuários e visitantes. Todo o suporte será dado a nível de back office pela AMAS.
Para ter mais informações sobre essa estratégia, custos envolvidos, escolas virtuais, rede social e serviço de encaminhamento ao mercado acesse, por favor, na aba superior AMAS.
ONGs e OSCIPs
Cartilha OSCIP
Cartilha da Lei de Incentivo ao Esporte
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